Mirim: Vasco vence Fla Telegoiás por 2 a 0 e é campeão da Copa Caldas Novas

Sexta-feira, 15/01/2016 - 11:06
comentário(s)

A temporada de 2016 acabou de começar, mas o Vasco da Gama já tem motivos para festejar. Na tarde da última quinta-feira (14/01), no Estádio Serra de Caldas, em Caldas Novas (GO), a equipe mirim derrotou o Fla Telegoiás por 2 a 0 e conquistou o primeiro título do futebol cruzmaltino neste ano. Os dois gols do triunfo foram marcados pelo atacante Carlos Eduardo.

Com um time formado por jogadores nascidos em 2004, o Gigante da Colina não deu chances para os adversários e conquistou o torneio com um campanha impecável. Foram cinco vitórias, 17 gols marcados e nenhum sofrido. O cruzmaltino emplacou ainda o artilheiro (Matheus Ribeiro), o melhor jogador (Luis Gustavo) e o melhor goleiro (Kauã de Souza).

Os campeões retornam ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (15). A Geração 2004 receberá alguns merecidos dias de folga. O grupo principal, entretanto, embarca neste sábado (16) para a disputa da Copa Cidade Verde. No importante e já tradicional torneio nacional, o Vasco será representado por um time composto por atletas nascidos em 2003. O campeonato será disputado em Três Coroas (RS).

Elenco campeão da Copa Caldas Novas Lagoa Termas Parque de Categorias de Base:

Goleiros: Kauã de Souza e Alan Vitor
Laterais: Hygor Peçanha e Marcelo Ayupp
Zagueiros: Pablo da Silva, Hallyson Rodrigues e Andrey Nascimento
Volantes: Renzo Trotta, Bernardo Daflon, Victor Araújo e Lucca Manes
Meias: Ykaro Toledo, Luis Gustavo, Vitor Drummond e João Victor
Atacantes: Matheus Ribeiro, Lucas Fortunato, Marcelo Miguel, Erick do Carmo e Carlos Eduardo



Fonte: Site oficial do Vasco