Mirim: Vasco estreia com goleada de 9 a 1 na Copa Cidade Verde

Domingo, 17/01/2016 - 21:36
comentário(s)

A equipe mirim do Vasco da Gama não se intimidou na estreia da Copa Cidade Verde. Na tarde deste domingo (17/01), na cidade Três Coroas (RS), os Meninos da Colina aplicaram uma goleada de 9 a 1 no Ivoti/GlobalFut (RS). Com o resultado obtido, o Almirante encerrou a primeira rodada da competição nacional na liderança do Grupo D.

O grande destaque cruzmaltino contra o "Leão do Vale" foi o atacante Juan Batata, que balançou as redes três vezes. Os demais gols vascaínos na partida foram marcados por Marlon dos Santos (2), Matheus Julião (2) e Miguel (2). Contra a equipe gaúcha, o treinador Vinícius Almeida utilizou todos os 18 jogadores relacionados para o torneio.

Formado por jogadores nascidos em 2003, o sub-13 retorna aos gramados nesta segunda-feira (18), às 16h40, para enfrentar o UnifaFC/Postemar (PR). O jogo pode ser considerado de seis pontos, pois o adversário também triunfou em seu primeiro compromisso no torneio. O time paranaense venceu o Gramadense (RS) pelo placar de 2 a 0.

Escalação do Vasco: Hugo Moraes (Carlos Eduardo), Hugo Eduardo (Pethrus), Eric Pimentel, Kayky e Matheus Julião (Henry); Luiz Eduardo (Vinícius Gonçalves), Victor Gabriel (Rafael Melo), Miguel e Kauet Unger (Jorge); Marlon e Juan Batata (Guilherme). Treinador: Vinícius Almeida.



Fonte: Site oficial do Vasco