Rodrigo e Luan exaltam parceria na defesa do Vasco

Domingo, 17/01/2016 - 22:31
comentário(s)

Os zagueiros vascaínos Rodrigo e Luan vão jogar, em 2016, a terceira temporada juntos no time titular. Em matéria do site Lancenet, os jogadores comentam a parceria na defesa do Vasco:

– Além de ser um companheiro dentro de campo, o Rodrigo também é um amigo que ganhei fora dos gramados. Ele sempre me ajuda nas minhas escolhas e dentro de campo me ajuda muito a crescer. Ele faz parte dessa evolução minha. Procuro aprender e escutar ao máximo o que ele já passou, já viveu. Me escuta bastante também, sabe ouvir minhas colocações. Estamos indo para o terceiro ano juntos. É um cara que eu aprendi a gostar, admirar. Esse jeito chato dele é bom porque me contagia - disse o jovem Luan.

– Está sendo bacana essa parceria. Indo para o terceiro ano juntos, acho que temos um bom entrosamento. Vendo o Luan do primeiro ano para cá, ele evoluiu muito. Fora de campo nem preciso falar, ele tem a mesma conduta sempre. Dentro de campo está crescendo muito como jogador. É um cara do bem, que escuta, mas tem personalidade. Ele também fala o que pensa e isso é importante. Vejo até o nome dele surgindo para a Seleção Brasileira daqui há uns dois, três anos. Potencial ele tem – elogiou Rodrigo, o capitão vascaíno.



Fonte: NETVASCO