Pré-Mirim e Mirim: Vasco vence Barra Mansa no Sub-11 e empata no Sub-13 pela Copa Light

Domingo, 27/09/2015 - 02:13
comentário(s)

Pela segunda rodada da Copa Light, o Vasco da Gama entrou em campo na tarde deste sábado (26/09) pelas categorias sub-11 e sub-13. No Centro de Treinamento Almirante Heleno Nunes, em Duque de Caxias, o Gigante da Colina enfrentou o Barra Mansa e, assim como no último fim de semana, não conseguiu fechar o dia com dois resultados positivos na competição estadual.

Quem entrou em campo primeiro foi a mirim. Após estrear vencendo o Olaria, de virada, por 2 a 1, o cruzmaltino não saiu do 1 a 1 com o Leão do Sul. O sub-13 largou na frente do marcador com Jorge, mas sofreu o empate e desperdiçou a chance de manter os 100% de aproveitamento. Importante lembrar que o Vasco disputa o torneio com um time formado por jogadores que estão no primeiro ano de categoria (2003). O grupo principal (2002) está com suas atenções voltadas para o Metropolitano.

Com uma mescla de atletas nascidos nos anos de 2004 e 2005, o pré-mirim duelou com o Barra Mansa logo na sequência. Com gols Victor Diotti e Gustavo Maia, os Meninos da Colina derrotaram o clube da região Sul Fluminense por 2 a 0. O triunfo marcou a recuperação do sub-11 na Copa Light. Em sua primeira partida, os vascaínos acabaram perdendo para o Olaria pelo placar de 1 a 0.

Atletas utilizados no Sub-11: Ryan Pereira (goleiro), João Pedro (goleiro), Paulo Ricardo, João Victor, Igor Farias, Gabriel Cunha, Leandro Vianna, Leonardo Souza, Gustavo Maia, Gabriel Silva, Ykaro, Victor Diotti, Pedro Lucas, Kevin, Emanuel, Rayan, Cawan Galvão, Luca Ribeiro e Gabriel Estrela. Treinador: Silvestre Ferreira.

Atletas utilizados no Sub-13: Hugo Moraes (goleiro), Hugo Eduardo, Kayky Raposo, Rafael, Henry, Dudu, Caio Dantas, Hugo Iglesias, Juan Batata, Alexandro, Kauet Unger, Bruno, Ronaldo, Luiz Miguel, Vinícius, Jorge, Kauan e Gustavinho. Treinador: Sérgio Leiros.



Fonte: Site oficial do Vasco