Mirim: Vasco goleia Olaria e se mantém na liderança do Metropolitano Sub-13

Terça-feira, 01/09/2015 - 10:20
comentário(s)

Novamente com grande atuação, a equipe sub-13 do Vasco da Gama superou mais um adversário no Campeonato Metropolitano. Na manhã do último domingo (30/08), no Centro de Treinamento do Tigres do Brasil, em Xerém, o mirim cruzmaltino derrotou o Olaria com extrema facilidade pelo placar de 7 a 0.

Diante do clube da Rua Bariri, o grande destaque da partida foi o lateral-esquerdo Natan. O camisa 6 marcou nada mais, nada menos que três gols. O meio-campista Thiago Vinícius, que havia deixado sua marca duas vezes na estreia contra o Bangu, repetiu a marca e voltou a anotar dois tentos. Arthur Aroucha e Gabriel Borsatto completaram o placar.

Com duas vitórias, seis pontos, 26 gols marcados e nenhum sofrido, o Gigante da Colina encerrou a segunda rodada na liderança do torneio estadual. O clube de São Januário retorna aos gramados no próximo domingo (06/08), às 09 horas, para enfrentar o Artsul. A partida será realizada no Centro de Treinamento do Tigres do Brasil, em Xerém.

Escalação do Vasco: Ícaro, Luiz Sarabanda, Gabriel Estrela, Yulle e Natan; Gustavo Ferreira, João Victor Souza e Paulo Vitor; Thiago Vinícius, Marlon e João Vicente. Entraram: Lucas Sabino, Pedro Hobs, Hugo Alves, Azevedo, Yrlan, Arthur Aroucha, Gabriel Borsatto, Raphael Buriche, Victor Ramos, Lucas Vieira e Gutti. Treinador: Vinícius Almeida.



Fonte: Site oficial do Vasco