Pré-Mirim: Vasco estreia com derrota na Copa Light: 1 a 0 para o Olaria

Segunda-feira, 21/09/2015 - 23:21
comentário(s)

Também no sábado (19), só que no turno da tarde, a categoria disputou sua primeira partida na Copa Light. No Centro de Treinamento Almirante Heleno Nunes, em Duque de Caxias, o Vasco enfrentou o Olaria com uma equipe formada por jogadores nascidos em 2005, ou seja, que estão no primeiro ano de pré-mirim.

Ao longo do duelo, o Gigante da Colina pressionou bastante o time da Rua Bariri, em especial no segundo tempo, mas não conseguiu transformar as oportunidades criadas em gol. Eficiente, o visitante aproveitou a única oportunidade que teve na etapa inicial, se segurou como pôde no derradeiro período e venceu por 1 a 0.

Auxiliar-técnico do pré-mirim, Silvestre Ferreira colocou em campo os seguintes atletas contra o Olaria: João Pedro (goleiro), João Gabriel (goleiro), Paulo Ricardo, João Victor, Igor de Farias, Gabriel Sousa, Ykaro Toledo, Rayan Vitor, Luca Ribeiro, Leonardo Souza, Gabriel Silva, Gustavo Maia, Diotti, Emanuel, Kauã Galvão, Leandro Viana, Pedro Lucas, Guilherme, Romario e Fagner.

Fonte: Site oficial do Vasco