Pré-Mirim: Sub-11 do Vasco goleia Petropolitano por 9 a 1 pela Copa Dente de Leite

Segunda-feira, 21/09/2015 - 21:40
comentário(s)

De volta aos gramados na Copa Dente de Leite, a equipe sub-11 do Vasco não tomou conhecimento do Petropolitano no último sábado (19/09). Pela manhã, no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, o Gigante da Colina voltou a apresentar um grande futebol e superou a equipe de Petrópolis por 9 a 1.

Os gols da partida foram anotados por Roger Espíndola (3), Erick Marcos (3), Marcelo Miguel, Pablo da Silva e Luis Gustavo. Com a vitória, o clube de São Januário chegou aos seis pontos, ultrapassou o Boavista e assumiu a liderança do Grupo F da competição, que é considerada pelos participantes um Campeonato Carioca da categoria pré-mirim.

Em seu segundo compromisso no torneio, o treinador Marcos Aurélio utilizou os seguinte jogadores: Kauan de Souza (goleiro), Hygor, Hallyson, Victor Araújo, Victor Hugo, Renzo, Marcelo Miguel, Matheus Gomes, Erick Marcos, Lucas Fortunato, Ryan Silva (goleiro), Marcelo Ayupp, Andrey Nascimento, Pablo, Roger Espíndola, Lucca de Lemos, Calixto, João, Luis Gustavo, Fabio Andrei, Welington e Vitor Drummond.



Fonte: Site oficial do Vasco