Improvisado como volante, Anderson Salles recebe elogios de Roth e pode continuar no time titular

Segunda-feira, 20/07/2015 - 09:11
comentário(s)

Um jogador do Vasco ganhou elogios do técnico Celso Roth depois da partida contra o Fluminense, no Maracanã, no domingo. Depois de duas partidas improvisando como volante, Anderson Salles dificilmente voltará a atuar como zagueiro, pelo menos por enquanto. Porém, o treinador não definiu quem perderá a vaga: Guiñazu ou Serginho.

— Estou pensando em mantê-lo no time e acho que esse é o problema bom. O pior é quando isso não acontece. Temos Salles, Serginho, Guiñazu, jogadores para uma função importante. Que eu faça a melhor escolha — afirmou o treinador.

Contra o Fluminense, Guiñazu estava suspenso e, por isso, Salles foi escalado entre os titulares. Na vitória de 3 a 1 diante do América-RN, Roth lançou o zagueiro na vaga de Serginho.

Outros jogadores que mereceram destaque do treinador foram os atacantes Dagoberto e Herrera. Para ele, os jogadores estão evoluindo bem e deverão se recuperar fisicamente nos próximas partidas.

— O Dagoberto voltou bem ao time, mas ainda precisa melhorar a movimentação e a qualidade técnica. O adversário sabe que não pode deixar ele livre. Herrera também não está no seu ápice. Hoje (domingo) ele pediu para sair, pois sentiu bem o desgaste físico.




Fonte: Extra Online