Jhon Cley treinou entre os titulares e pode ser a novidade de Roth para o clássico

Sexta-feira, 17/07/2015 - 20:21
comentário(s)

O Vasco pode ter uma novidade para o clássico de domingo contra o Fluminense. Expulso contra a Chapecoense, o meia Jhon Cley foi testado entre os titulares e pode reaparecer no Maracanã. No treino tático fechado desta sexta-feira, em São Januário, o técnico Celso Roth também promoveu o retorno de Serginho ao time principal.

O volante deve ficar com a vaga de Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu parceiro no setor tem tudo para ser o zagueiro Anderson Salles, que foi improvisado contra o América-RN e agradou. Recuperado de uma leve torção no joelho direito, Andrezinho deve completar o meio.

A tendência é que o Vasco vá a campo com Jordi, Madson, Aislan, Rodrigo e Christiano; Anderson Salles, Serginho, Jhon Cley e Andrezinho (Julio dos Santos ou Riascos); Herrera e Dagoberto. O goleiro Martin Silva, que voltou a aparecer no gramado na última quinta, foi poupado nesta sexta por causa de uma gripe e segue fora do time.

- Não fechamos o treino para cercear o direito de vocês (jornalistas). É para deixar um pouco de suspense. Estamos em um mundo tão interligado que todo mundo sabe de tudo. Então fechamos para criar essa sensação de dúvida. Em campo, temos que continuar fazendo o que fizemos contra o América-RN. Não temos outra saída. Se fizermos isso, podemos nos sair bem - resumiu Celso Roth.

Fluminense e Vasco se enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor ocupa a vice-liderança com 27 pontos. Já o Cruz-Maltino é o penultimo colocado, com apenas nove.



Fonte: GloboEsporte.com