Futsal Base: Vasco busca 3 títulos neste fim de semana

Sexta-feira, 17/07/2015 - 20:44
comentário(s)

Fim de semana de clássicos decisivos no futsal. Em jogos contra Flamengo e Fluminense, o Vasco busca o título do Campeonato Carioca em três categorias.Com bons resultados no jogo de ida, o Gigante da Colina tem a vantagem em algumas partidas.

No sábado (18/07), Vasco e Flamengo fazem a final da Série Prata sub-11. O primeiro jogo, realizado no último fim de semana, teve vitória cruzmaltina pelo placar de 7 a 5. Com o resultado positivo, os Meninos da Colina podem até empatar para conquistar o título. A final será disputada no Grajaú Country Club, às 11 horas.

Domingo (19), é dia de Vasco e Fluminense decidirem o campeonato em duas categorias da Série Ouro. As equipes sub-9 empataram em 1 a 1 e o Vasco precisa da vitória para se sagrar campeão. Em caso de empate no tempo normal e também na prorrogação, o título fica com o time tricolor.

O sub-11 também não teve vencedor no primeiro jogo. Vasco e Fluminense empataram em 2 a 2. Neste caso, o Vasco tem a vantagem em caso de resultados iguais. As partidas da Série Ouro acontecem em sequência, no Miécimo da Silva, a partir das 14 horas.

Copa Otávio Jr.

Também no sábado, o Vasco disputa a final da Copa Otávio Jr contra o MRR Vital. As equipes empataram em 4 a 4 no jogo de ida e o Vasco leva a melhor em caso de empate novamente.

Fonte: Site oficial do Vasco