Futsal Base: Vasco tem fim de semana decisivo em várias categorias

Sábado, 04/07/2015 - 06:49
comentário(s)

Dando sequência a reta final de decisões no futsal, o Vasco terá um fim de semana cheio de compromissos. Em São Januário, quatro categorias buscam vaga na final de suas respectivas competição. Na Gávea, Vasco x Flamengo pelo sub-13 completam a rodada de semifinais. No Campeonato Carioca sub-7, o Vasco disputa o terceiro lugar.

Campeonato Carioca Sub-7

Depois de empatar em 2 a 2, as duas equipes vão em busca da vitória. No Grajaú Country, Vasco e Madureira disputam o terceiro lugar na competição. Em caso de novo empate, o jogo é decidido na prorrogação, onde o Vasco tem vantagem em um placar igual.

Série Prata

Na Colina Histórica, sub-11 e sub-13 disputam clássicos na busca pela vaga na decisão. Na primeira categoria, o Vasco enfrenta o Fluminense, após ter empatado em 3 a 3 na primeira partid. A equipe cruzmaltina tem a vantagem em caso de resultados iguais até a prorrogação. O sub-13 joga contra o Flamengo e precisa vencer. O jogo de ida teve vitória rubro-negra por 7 a 5.

Série Ouro

Sub-9 e sub-13 enfrentam o Flamengo na briga pela classificação para a final. As duas categorias ficaram no 1 a 1 no primeiro jogo disputado. Na primeira, o Vasco é o detentor da vantagem, enquanto na segunda o benefício é do adversário. O sub-11, que goleou o Grajaú por 6 a 1 na partida de ida, larga na frente na disputa deste sábado.

Fonte: Site oficial do Vasco