Futsal Base: Vasco tem fim de semana decisivo em várias categorias

Sexta-feira, 12/06/2015 - 19:47
comentário(s)

Fim de semana de decisão para o futsal cruzmaltino. Neste sábado (13/06), o Campeonato Carioca sub-7 e a Série Prata realizam suas rodadas de semifinal e quartas de final, respectivamente. No domingo (14), a Série Ouro tem sua penúltima rodada na fase de grupos.

Campeonato Carioca sub-7

Valendo vaga na final da competição, o Vasco enfrenta o Arfab, às 10 horas, no Club Municipal. A equipe avançou para a semifinal ao terminar a primeira fase do campeonato na terceira colocação. A campanha foi de três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Série Prata

Jogos de ida das quartas de final da Série Prata. Na categoria sub-9, o Vasco enfrenta o Flamengo, às 11 horas, no Securitários. O Vasco foi terceiro colocado na fase de grupos. O sub-11, se classificou sendo o líder do grupo A e agora joga contra o Piedade T.C, às 10 horas, no Bangu Atlético Club. No sub-13, Vasco e Securitários disputam a vantagem para o jogo de volta. A partida acontece às 13 horas, no Securitários. A equipe terminou a primeira fase em primeiro lugar.

Série Ouro

Pela 11ª rodada, o Vasco joga em casa neste domingo. O sub-9 enfrenta o Canto do Rio, às 9 horas. O time é o líder isolado do grupo. No sub-11, também primeiro lugar de sua chave, o Vasco joga contra o segundo colocado Jacarepagua T.C., quinze minutos após o primeiro jogo. Vasco e Mangueira fazem a última partida do dia, às 11 horas, pela categoria sub-13. Segundo lugar, com 9 pontos, uma vitória pode levar a equipe à liderança.

Fonte: Site oficial do Vasco