Futsal Base: Vasco tem clássicos contra o Fluminense e mais 3 jogos neste fim de semana

Sábado, 23/05/2015 - 01:32
comentário(s)

Mais um fim de semana com sete jogos para as equipes de futsal do Vasco. No domingo, clássicos contra o Fluminense marcam o compromisso de quatro categorias.

Série Ouro

O sub-9 enfrenta o Canto do Rio, às 13 horas. A equipe busca sua segunda vitória na segunda fase da competição, para se manter na liderança da chave E. A equipe sub-11 joga contra o Jacarepaguá T.C., quinze minutos após o término da primeira partida. Também com triunfo na rodada passada, o time é o segundo colocado com os mesmos três pontos do líder, atrás pelos critérios de desempate. Já o sub-13, encara o Instituto Mangueira do Futuro, logo depois do sub-11. Também na vice-liderança, busca mais uma vitória na Série Ouro.

As três categorias estão invitas na competição, desde a primeira fase. Os jogos acontecem neste sábado (23/05), no Centro de Referência Olímpica Mangueira.

Carioca Sub-7

Abrindo o domingo (24) de clássicos, o sub-7 encara o Fluminense no Clube Bradesco. O Fluminense ocupa a primeira posição com 12 pontos, um ponto à frente da equipe cruzmaltina, segunda colocada. O jogo vale a liderança do Carioca da categoria. A bola rola às 10h30.

Série Prata

Também contra o Fluminense, as três equipes vascaínas jogam no domingo em São Januário. A equipe tricolor é líder nas três categorias. No sub-9, o Vasco é terceiro colocado, cinco pontos atrás do Fluminense. Sub-11 e sub-13 ocupam o segundo lugar e brigam pela liderança. O primeiro jogo é às 9 horas, e os demais acontecem em sequência.

Fonte: Site oficial do Vasco