Decisivos nas vitórias do Infantil e do Juvenil contra o Fluminense, Paulinho e Douglas esperam manter a boa fase

Sexta-feira, 15/05/2015 - 18:38
comentário(s)

No último fim de semana, em São Januário, dois jogadores brilharam nas vitórias das equipes sub-15 e sub-17 contra o Fluminense. No infantil, que derrotou o tricolor de virada por 2 a 1, o destaque foi Paulo Sampaio, mais conhecido como Paulinho. Já no juvenil coube a Douglas Luiz comandar o triunfo pelo mesmo placar.

Titular da melhor equipe do Campeonato Carioca sub-15 desde o início da temporada, o armador Paulinho, de apenas 14 anos, demonstrou oportunismo ao marcar o segundo gol do Gigante da Colina no último sábado (09/05). O jovem acredita que o cruzmaltino fez por merecer o resultado positivo.

- Foi um Bom jogo. Começamos muito nervosos por conta de tudo que envolve um clássico, mas conversamos com o nosso treinador e fomos para cima no segundo tempo. Jogar em São Januário é muito diferente. É a melhor coisa que tem atuar em casa, ainda mais num clássico. Graças a Deus fui competente. A bola sobrou e consegui fazer o gol. Espero seguir ajudando o Vasco - disse Paulinho.

Quem também balançou as redes na casa vascaína foi Douglas Luiz. De volta ao time principal após ficar alguns jogos de fora, o meio-campista de 17 anos anotou os dois tentos do juvenil contra o clube das Laranjeiras. Os gols fizeram o atleta se tornar o artilheiro da categoria em São Januário nesta temporada.

- Estou muito feliz pela minha atuação. Minha intenção sempre vai ser ajudar minha equipe na marcação, na posse de bola e fazendo gols. O que precisar fazer para ajudar o Vasco, buscarei fazer, seja dentro ou fora de campo. Fazer gols em São Januário, com a nossa torcida, é sensacional. Que Deus possa sempre me abençoar. A equipe está de parabéns pela vitória. Nosso time é bastante unido, seremos assim até o fim, pois queremos brigar pelo título - afirmou Douglas.

Atravessando um bom momento nas duas categorias, o Vasco enfrentará mais um rival no próximo fim de semana. No sábado (16), a partir das 09 horas, o Gigante da Colina terá pela frente o Flamengo. As duas partidas serão realizadas no Estádio da Gávea, casa das categorias de base do rubro-negro.



Fonte: Site oficial do Vasco