Roth: 'Tivemos superação, jogadores estão de parabéns pela atitude e pelo equilíbrio'

Domingo, 19/07/2015 - 18:40
comentário(s)

O 2 a 1 sobre o Fluminense não deve se restringir a uma vitória em clássico. Tem poder de ser mais. De abrir caminho para definitiva recuperação do Vasco no Brasileirão. Ao comemorar o segundo resultado positivo diante de um rival histórico (o primeiro foi sobre o Flamengo), Celso Roth disse que a tarde deste domingo é um exemplo para o Cruz-Maltino sair da zona do rebaixamento.

Agora com 12 pontos, o Vasco é o 18º colocado. Corre risco de queda desde a quarta rodada da competição, quando ingressou no grupo dos últimos. Enfrenta o Palmeiras, às 18h30, em São Januário, no domingo. Uma chance de deixar o Z-4.

- Tivemos a felicidade de ter o resultado positivo, boa atuação, segundo clássico com vitória, o que é importante. Tem o paradoxo de estar em situação ruim na tabela. Só vamos sair dela com vitória assim. Foi uma vitória muito importante, toda montada para que o Vasco tivesse o resultado. Tivemos superação, jogadores estão de parabéns pela atitude e pelo equilíbrio. Consequentemente chegamos à vitória - disse o treinador.

Fonte: GloboEsporte.com