Ira Jovem nega reunião com diretoria do Vasco e afirma que estará presente no clássico no Maracanã

Quarta-feira, 15/07/2015 - 12:27
comentário(s)

Facebook Torcida Organizada Ira Jovem Diretoria

NOTA OFICIAL IRA JOVEM VASCO

A Diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco vem através desta esclarecer alguns fatos:

Referente aos boatos que circularam nas redes sociais esta semana, afirmando que nossa Diretoria se reuniu com membros da Diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama e teríamos tido a promessa de supostos reforços garantidos pelos mesmos. Lamentamos muito por aqueles que assim como boa parte da mídia, se aproveitam da ma situação que o clube vem atravessando para ter algum destaque, e desmentimos qualquer afirmativa do tipo.

Em referência ao clássico de domingo contra o Fluminense, esclarecemos que independente de pedido do presidente, do pastor, do papa, A IRA JOVEM VASCO ESTARÁ PRESENTE NO MARACANÃ, como sempre fez desde 2006, apoiando com empenho, afinal uma Torcida Organizada existe somente para isso: Incentivar o time de seu coração seja como for, aonde for.

Portanto, vascaíno, eu sei que você esta desanimado, triste e chateado com a situação atual do clube. Eu também estou. Mas nunca esqueça dos momentos de glorias, das conquistas, como nosso ultimo titulo estadual neste ano. E lembre que o sabor da vitória é especial porque sabemos o quanto a derrota causa amargura e dor.

Se você, assim como eu quer e almeja reencontrar esse sabor delicioso das vitórias, una-se. Independente de camisa de Torcida Organizada, saia do conforto do seu lar e venha para a arquibancada cantar ate a exaustão das cordas vocais, bater palmas ate as mãos ficarem dormentes, pular e se emocionar como se aquele momento fosse o ultimo de sua vida. Viva o Vasco, pois sem você, o Vasco seria apenas mais um clube como outro qualquer.

O MAIOR PATRIMÔNIO QUE UM CLUBE PODE POSSUIR SEMPRE SERÁ A FORCA E GRANDEZA DA SUA TORCIDA!

Conto com vocês juntos comigo na arquibancada,

Um abraço,

Diretoria de Relações Publicas

Fonte: Facebook Torcida Organizada Ira Jovem Diretoria