Doriva, sobre jogo contra o Cuiabá na 4ª-feira: 'Minha ideia é jogar com o time forte'

Domingo, 10/05/2015 - 21:29
comentário(s)

A estreia no Campeonato Brasileiro de 2015 foi dura diante de um Goiás proposto a defender em São Januário. Como já era de se esperar, o time goiano abusou da marcação e apostou nas jogadas de contra-ataque. Fato é que o Gigante da Colina e o esmeraldino não fizeram um bom jogo na Colina Histórica. Faltas, muitas trombadas e poucos lances de perigo marcaram o confronto.

O técnico Doriva já esperava a postura do adversário fora de casa e a dificuldade de enfrentar um time proposto a forte marcação. A estreia não foi a desejável, mas o treinador acredita em melhor desempenho nos próximos jogos.

- Não conseguimos criar chances claras para fazer o gol que nos desse a vitória. Sabíamos das dificuldades que o campeonato promove. Não tem jogos faceis e a proposta do Goiás estava bem clara, jogando por uma bola. Até tivemos muito volume, mas eles conseguiram marcar bem. Vamos estudar a partida para melhorar para o próximo confronto - disse Doriva.

O time vascaíno encara o Cuiabá, de Mato Grosso, na próxima quarta-feira (13), na Arena Pantanal. O comandante vascaíno espera um jogo difícil e analisa o elenco para essa partida decisiva.

- Vamos ver a situação de cada um individualmente. Iremos conversar com o pessoal de apoio para ver quem está inteiro. A minha ideia é jogar com o time forte porque sabemos que o próximo adversário da Copa do Brasil é perigoso e podemos ter dificuldades - afirmou.

Fonte: Site oficial do Vasco