Doriva confirma Gilberto na estreia do Vasco no Brasileiro

Sexta-feira, 08/05/2015 - 21:01
comentário(s)

O Vasco deve estrear no Brasileiro, neste domingo, contra o Goiás, com o mesmo time que conquistou o título estadual no último fim de semana. Apesar do treino desta sexta, em São Januário, ter sido fechado, o técnico Doriva não fez mistérios em sua entrevista coletiva. Ele anunciou que Gilberto, grande dúvida da equipe por conta de dor no tornozelo, está apto e será relacionado para a partida.

— Está pronto. Ele trabalhou hoje. O Gilberto vem sendo muito importante para nós e está apto a jogar sim — disse o treinador.

Segundo Doriva, o fechamento do treino foi uma ordem do presidente Eurico Miranda. O motivo seria a realização da foto oficial do título estadual. A foto deveria ter sido tirada na última terça. Com a entrada da imprensa liberada, foi possível ver que a chuva frustrou os planos do clube neste dia. Nesta sexta, no entanto, ela foi enfim realizada:

— Em algumas ocasiões, vamos optar por fechar. E em outras não. Não é uma decisão pensada. Hoje nós fechamos por essa situação.

Neste sábado, o Vasco ainda realizará mais um treino antes da partida contra o Goiás. A provável equipe da partida é: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Rafael Silva; Dagoberto e Gilberto.

Apresentados esta semana, o volante Diguinho e o lateral-esquerdo Julio César ainda não tem condições de jogo. Além de precisarem recuperar a forma física, os dois não estão inscritos ainda no boletim informativo diário (BID) da CBF.




Fonte: Extra Online