Doriva: 'Estamos preparados para buscar a nossa primeira vitória'

Sexta-feira, 08/05/2015 - 16:01
comentário(s)

Campeão do Campeonato Carioca recentemente, Doriva terá um novo desafio pela frente no próximo fim de semana. No domingo (10/05), às 18h30, no Estádio de São Januário, diante do Goiás, o comandante fará sua primeira partida como treinador do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Para fazer bonito em sua estreia com a camisa vascaína no torneio nacional, o técnico apostará na fórmula que conduziu o cruzmaltino ao topo na competição estadual. Todos os jogadores que estiveram em campo na decisão contra o Botafogo estão à disposição da comissão técnica.

- O Christianno, o Gilberto e o Bernardo são jogadores importantes e estão prontos para o jogo. Trabalhamos ao longo da semana em cima do nosso adversário e estamos preparados para buscar a nossa primeira vitória. No Campeonato Brasileiro todo mundo observa todo mundo. Não tem um adversário frágil. Estamos passando para os atletas os pontos fortes e fracos do Goiás - afirmou.

Embora tenha superado os rivais Botafogo, Flamengo e Fluminense para soltar o grito de "é campeão", Doriva não acredita que o Vasco seja o principal candidato ao título da competição nacional. O treinador exaltou o nível do Brasileirão e revelou qual a real expectativa do Gigante da Colina para o torneio.

- Disputar um Campeonato Brasileiro da Série A por um clube da grandeza do Vasco é sempre gratificante. É um clube tradicional, que precisa estar sempre na frente, brigando por títulos. Por isso pretendemos fazer um trabalho bom e consistente. Iniciamos o ano muito bem, mas temos que manter os pés no chão, pois o campeonato é difícil. Não tem jogo fácil. Temos que nos preparar bem, pois cada partida é uma final. É dessa forma que pensam os campeões - declarou.

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (08), no Estádio de São Januário, o penúltimo treinamento do Vasco antes do confronto contra o Goiás. A preparação vascaína será encerrada neste sábado (09), às 09 horas, também na Colina Histórica.



Fonte: Site oficial do Vasco