Christianno credita título a Doriva e diz que ainda não dormiu após a conquista

Segunda-feira, 04/05/2015 - 18:12
comentário(s)

Sem ter conseguido dormir o lateral-esquerdo Christiano, do Vasco, falou ao "Seleção SporTV" sobre a emoção de ter vencido o seu primeiro título como profissional. O jogador de 23 anos afirma que o técnico Doriva tem "parcela total" na conquista do Campeonato Carioca.

- Doriva tem a parcela dele praticamente total. Ele nos dava apoio, ele sempre estava ali presente, nos apoiando. Sempre com o pensamento dele, nunca mudando a forma de pensar. Os que estavam de fora sempre nos apoiando, Doriva tem um papel fundamental no grupo - afirma o lateral-esquerdo.

Contratado por empréstimo para a temporada deste ano ano junto ao Bangu, Christiano acredita que o grupo cruzmaltino entra para a história ao quebrar um jejum de 12 anos do clube sem conquistar o estadual.

- Esse primeiro título não tem como esquecer, estou aqui sem dormir ainda. É um título que a gente entra para a história depois de 12 anos, feliz de fazer parte dessa conquista.

Com passagem pelas divisões de base do Flamengo, Christiano foi destaque do time do Bahia que foi vice-campeão da Copa São Paulo de juniores em 2011. Antes de chegar ao Vasco o lateral disputou a Série B emprestado ao Vila Nova-GO.

Clique aqui para ver o vídeo



Fonte: Sportv.com