Gilberto conquista coração de filha de rubro-negros

Sexta-feira, 08/05/2015 - 14:17
comentário(s)

Em campo, Gilberto conquistou o respeito e o coração dos torcedores do Vasco com gols, principalmente em momentos decisivos, desde que chegou ao clube, no início deste ano. Fora dele, o atacante também vive um bom momento e contradiz aquele velho ditado: “sorte no jogo, azar no amor”. Há quase dez dias, logo após o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual contra o Botafogo, o artilheiro do Cruz-maltino na temporada – tem nove gols – assumiu publicamente o namoro com Brenda Nathália Barreto.

A linda jovem com olhos verdes, que nasceu em Canindé de São Francisco (SE), roubou o coração de Gilberto, que já compartilhou duas fotos com a bela namorada nas redes sociais. O primeiro indício que seu coração estava ocupado foi no segundo jogo contra o Flamengo pelas semifinais do Estadual. Após marcar um gol de pênalti, o jogador foi comemorar com um coraçãozinho para as câmeras, que era endereçado à jovem.

Quem não deve ter ficado muito feliz com o gol que eliminou o Rubro-negro foram os sogros de Gilberto, Genilton Rodrigues e Magalene Santana, que são torcedores do Flamengo e sempre postam fotos na web com a camisa do clube. Mas a felicidade da filha supera até a rivalidade entre os clubes. Gilberto está tão apaixonado por Brenda Nathália que já fez mais declarações de amor para a bela.

“O que começou com um simples olhar, hoje completa meus dias, esse sorriso é que me deixa”, escreveu no dia 27 de abril, na legenda da primeira foto compartilhada por ele.



Fonte: Extra Online