Gerentes de marketing do Vasco e da Umbro falam sobre a nova camisa 3

Sexta-feira, 08/05/2015 - 13:40
comentário(s)

A torcida cruzmaltina está em festa, comemorando os excelentes resultados do clube dentro dos gramados. Além da conquista do Campeonato Carioca 2015, a marca inglesa Umbro apresenta nesta sexta-feira (8) o terceiro uniforme do Club de Regatas Vasco da Gama.

Referência mundial em confecção de material esportivo, a fornecedora atendeu aos pedidos dos apaixonados torcedores e da diretoria do clube. O novo manto traz a predominância do tradicional preto, com detalhes em dourado simbolizando as vitórias em campo e o sucesso da parceria Umbro e Vasco.

Para o gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto, o Vasco vive um grande momento e estar junto com o clube reforça ainda mais a identidade da marca. ´

- Somos apaixonados por futebol. Desde quando firmamos essa parceria com o Vasco acreditamos no potencial da equipe e o resultado apareceu. Agora comemoramos juntos o título carioca com essa nova camisa - comenta Pogetto.

Bernardo Pontes, Gerente Geral de Marketing do Vasco comemora o lançamento após a conquista do Campeonato Carioca.

- Nada melhor que um uniforme com detalhes dourados, sendo lançado menos de uma semana após a conquista do Campeonato Carioca. Atingiremos a todos os vascaínos, visto que conta com versões para a linha infantil, feminina e juvenil - destacou.

Apresentando tecnologia de ponta, a camisa foi produzida com tecidos de toque leve e acabamento que facilita a transpiração, contribuindo para maior conforto dos atletas. Além do estilo inglês Umbro, a camisa conta com etiqueta exclusiva de autenticidade, ressaltando a originalidade do produto.

Garanta a sua na loja online do Vascão clicando aqui.




Fonte: Site oficial do Vasco