Com dores, Gilberto será reavaliado e pode não enfrentar o Goiás

Quarta-feira, 06/05/2015 - 05:44
comentário(s)

O atual campeão carioca estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo contra o Goiás, às 18h30, em São Januário. A partida marca o retorno do Vasco para Série A e o reencontro dos torcedores com o time dentro de casa. Mas o técnico Doriva pode ter problemas para escalar a equipe. O atacante Gilberto, que foi passar seu dia de folga na cidade natal em Alagoas, levou pancada no tornozelo contra o Botafogo e pode ser desfalque na estreia contra o Goiás.

Autor de nove gols em 13 jogos com a camisa do Vasco, Gilberto será reavaliado pelo departamento médico nesta quarta-feira. Caso se recupere bem e não sinta dores nos próximos dias, o atacante vai para o jogo. Há possibilidade, porém, de dar um descanso para poupar o atacante para a longa sequência de jogos no Brasileiro.

Outro que se reapresentou com dores foi o lateral-esquerdo Christiano, que também será reavaliado. O jogador sofreu leve entorse no tornozelo. O novo reforço, Julio Cesar, porém, ainda não tem condições de estrear. A última partida de Julio Cesar foi pelo Botafogo em setembro do ano passado, pelo Brasileiro de 2014. Lorran e Henrique, dois jovens pratas da casa, disputariam a posição em caso de veto a Christiano.

A comissão técnica e o departamento de futebol se reuniram nessa segunda-feira para definir o planejamento da equipe. A desgastante rotina de viagens e o curto espaço de recuperação na competição forçam a um novo cronograma de treinos, diferente do executado no Carioca.



Fonte: GloboEsporte.com