Edmundo elogia Doriva, Luan, Rodrigo e Guiñazú e admite: 'Fui para trabalhar, mas acabei torcendo, não tem jeito'

Domingo, 10/05/2015 - 15:33
comentário(s)

Em entrevista ao jornal Lance, o ídolo vascaíno Edmundo fez grandes elogios ao treinador Doriva, campeão estdual com o Vasco há 1 semana ao derrotar o Botafogo na decisão:

"Confesso que não o conhecia como técnico, mas me surpreendeu bastante em alguns jogos que ele venceu entrando com um time mais defensivo. Agora, no segundo jogo da final, quando tinha vantagem e achavam que ia de três volantes, esperar, ele entrou com três atacantes, criou e saiu na frente no placar, aumentou a vantagem. É difícil falar, mas tenho que falar só coisa boa", declarou Edmundo.

O ídolo vascaíno também destacou a atuação de Luan, Rodrigo e Guiñazú no título vascaíno:

"A dupla de zaga, Rodrigo e Luan. Eles foram sensacionais, além do Guiñazú. Mas todos os jogadores foram bem, além do Doriva", afirmou Edmundo, que também "entregou" seu lado torcedor durante a decisão:

"O torcedor estava precisando dessa vitória. É um torcedor apaixonado, maravilhoso e que mereceu essa conquista. Jogadores, como falei, que não dávamos muita coisa por eles, mas cresceram, se superaram e fizeram com que nós, vascaínos, saíssemos orgulhosos do Maracanã. Fui para trabalhar, mas acabei torcendo, não tem jeito", declarou o "Animal", que atualmente é comentarista da TV Bandeirantes.



Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (foto)