Doriva: 'O torcedor tem direito a tudo. Paga ingresso e tem direito a fazer que quiser'

Domingo, 10/05/2015 - 21:21
comentário(s)

Uma semana após a conquista do título carioca, o Vasco deixou o campo vaiado no empate por 0 a 0 com o Goiás, na noite deste domingo, em São Januário. O técnico Doriva minimizou a atitude da torcida e fez questão de ressaltar a maior dificuldade do Campeonato Brasileiro em relação ao Estadual.

"O torcedor tem direito a tudo. Paga ingresso e tem direito a fazer que quiser. Tem que desfrutar do título e apoiar a equipe. Se vem vaiar, não está no papel dele, que é apoiar. Temos, sim, que ter performances melhores. E eles, consequentemente, virão com a gente", disse Doriva após o empate.

"Com certeza, há uma diferença [de nível entre as competições]. Todas equipes da Série A são qualificadas. Sabemos que teremos esse tipo de dificuldade sempre. Temos que encontrar alternativas no nosso elenco para conseguirmos furar esse tipo de retranca e sermos efetivos", avaliou o treinador.

Para Doriva, a dificuldade não será enfrentada apenas pelo Vasco no Brasileiro. Segundo o treinador, a competição nacional será equilibrada e complicada para todos os participantes.

"Não acho que falta qualidade [ao Vasco]. O campeonato é difícil para todas. Lógico que temos algumas mais qualificadas por terem poder aquisitivo maior. Sabemos que não vai ser fácil mesmo para essas equipes. Ainda tem muita coisa para acontecer", disse o comandante cruzmaltino.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Enquanto isso, o Goiás recebe o Independente-PA no Serra Dourada na mesma data, pela partida de volta.

Fonte: UOL