Doriva manteve o time da final do Estadual em treino animado neste sábado

Sábado, 09/05/2015 - 11:29
comentário(s)

Sem mistérios em São Januário. Após a atividade fechada da última sexta-feira - que teve foto oficial do título -, o Vasco treinou na manhã deste sábado, e Doriva esboçou o time que enfrentará o Goiás na estreia do Campeonato Brasileiro, domingo. A equipe é a mesma do segundo jogo da decisão do Carioca contra o Botafogo, com o trio Dagoberto, Gilberto e Rafael Silva.

Este último, herói do título, com um gol em cada partida da final, ganhou a vaga no time de Doriva após as boas atuações. Em contrapartida, Marcinho treinou entre os reservas. Gilberto, que não treinou em campo nos primeiros dias da semana, já foi confirmado pelo treinador na equipe.

Desta forma, o Vasco deve entrar em campo com: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho e Julio dos Santos; Dagoberto, Gilberto e Rafael Silva. A equipe fez um breve treino tático, seguido de uma atividade de bolas paradas, uma das principais armas do Cruz-Maltino durante a disputa do estadual.

O treinamento começou descontraído na Colina. Os jogadores participaram de um bobinho e fizeram aquecimento, enquanto Doriva jogava altinha e se divertia com o auxiliar Eduardo Barroca. Quando os atletas entraram em campo, Bernardo recebeu um afago do treinador, entre sorrisos.

Os demais jogadores, incluindo os reforços Diguinho e Julio Cesar, fizeram atividades à parte. Eder Luis chegou a aparecer no campo, mas segue realizando tratamento e reforço separado do grupo.

Vasco e Goiás se enfrentam neste domingo, em São Januário, às 18h30 (de Brasília). A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e marca o retorno do Gigante da Colina à elite do futebol.



Fonte: GloboEsporte.com