Basquete: Sub-17 do Vasco vence Nautilus e segue invicto no Estadual

Sexta-feira, 08/05/2015 - 09:48
comentário(s)

A equipe sub-17 conquistou sua quarta vitória no Campeonato Estadual de Basquete. Na noite da última quarta-feira (06/05), o Vasco venceu o Nautilus, em São Januário, e segue invicto na competição desta categoria.

A próxima partida da equipe é contra o Flamengo, no dia 15/05, junto com os times sub-13 e sub-15. Antes disso, o sub-14 e o sub-19 enfrentam o Fluminense, na segunda-feira (11). Todos os jogos serão disputados em São Januário.

VASCO 80 x 42 Nautilus

Como vem acontecendo em todas as partidas da equipe, os vascaínos não encontraram muita dificuldade para bater o Nautilus. Logo no primeiro quarto, o Vasco abriu dezesseis pontos de frente, vencendo por 22 a 6. No segundo período, mais seis pontos de vantagem e placar do primeiro tempo com vitória cruzmaltina por 38 a 16.

O início do segundo tempo foi o mais apertado. Enquanto os vascaínos marcaram 17 pontos, os adversários fizeram 14. No último quarto, a superioridade da equipe de São Januário foi novamente comprovada, vencendo por 25 a 12. Placar final da partida: Vasco 80 a 42.

VASCO: Artur Rangel, Gusthavo dos Santos, Arthur Corrêa, Danilo dos Santos, Luiz Felipe Santo, Gabriel do Nascimento, Valquécio Cruz, Iago da Silva, Daniel Nunes, Armando Silvino e Lucas Oliveira. Técnico: Christiano Pereira.

Fonte: Site oficial do Vasco