Julio dos Santos comenta título do Estadual e expectativa para o Brasileiro

Quinta-feira, 07/05/2015 - 12:54
comentário(s)

O meio-campo Julio dos Santos concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (07/05), em São Janupario. O aniversariante do dia considerou normal o fato de treinar no dia em que completa 32 anos e ressaltou que trabalhar após a conquista de um título é muito gratificante.

- Hoje é um dia normal. Estou comemorando meu aniversário pela primeira vez aqui no Vasco. Estou muito feliz por ter acabado de conquistar o título estadual, para mim é muito importante chegar e já ser campeão - declarou.

Com a proximidade da esteia no Campeonato Brasileiro, Julio deixou para trás o título do Carioca, e falou sobre as dificuldades de disputar uma competição longa como o Brasileirão. O Vasco faz seu primeiro jogo em São Januário, contra o Goiás.

- O Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. A gente está se preparando muito bem, estamos focados e queremos começar com uma vitória dentro de casa. Temos que conseguir o maior número de pontos possíveis para dar tranquilidade ao time e ao torcedor. No Brasileiro não tem vitória fácil, começar bem no primeiro jogo vai nos trazer confiança - comentou.

Esta manhã marcou o primeiro dia de treino com bola na semana cruzmaltina. Dividido em quatro grupos, o elenco realizou treino técnico no gramado de São Januário. O Vasco volta a treinar nesta sexta-feira (08), às 9 horas, novamente na Colina Histórica.



Fonte: Site oficial do Vasco