Juniores: Vasco fez último treino antes do jogo contra o Cruzeiro pela Copa SP

Terça-feira, 13/01/2015 - 23:27
comentário(s)

Na véspera do decisivo duelo contra o Cruzeiro, pela segunda fase da Copa São Paulo, o Vasco trabalhou forte no município paulista de Taubaté. Na tarde desta terça-feira (13/01), a comissão técnica, liderada por Rodney Gonçalves, fez os últimos ajustes na equipe, que enfrenta o time mineiro nesta quarta-feira (14), às 16 horas, no Estádio Joaquinzão.

A atividade foi iniciada com um trabalho em campo reduzido, onde os jogadores foram divididos em pequenos grupos. Logo depois, o comandante vascaíno realizou um treinamento tático e fez alguns ajustes no sistema ofensivo. Na reta final da preparação, os atletas treinaram bolas paradas e calibraram a pontaria em diversas cobranças de pênalti.

O Gigante da Colina deve encarar a Raposa com a mesma equipe que goleou por 6 a 0 o Taubaté no último sábado (10). Autor de três gols contra o clube paulista, Evander Ferreira atuará no meio-campo ao lado de Lucas Barboza, Bruno Cosendey e Andrey Ramos. A defesa será composta por Gabriel Félix, Richard, Ítalo, Kadu Fernandes e Márcio, enquanto o ataque por Renato Kayzer e Daniel Pessoa.

- A expectativa é das melhores, mesmo se tratando de um clássico entre grandes do futebol brasileiro. Respeitamos a equipe do Cruzeiro, mas não podemos esquecer que nos classificamos com méritos. O momento da nossa equipe é bem positivo. Espero que nosso time consiga fazer um bom jogo - afirmou o treinador Rodney Gonçalves.



Fonte: Site oficial do Vasco