Juniores: Vasco treinou forte em Taubaté no dia do aniversário do treinador Rodney Gonçalves

Terça-feira, 13/01/2015 - 04:53
comentário(s)

Detentor da terceira melhor campanha da Copa São Paulo, com três vitórias, 12 gols marcados e nenhum sofrido, o Vasco já retornou aos treinos em Taubaté (SP). Os jogadores chegaram a fazer uma atividade leve no domingo (11/01), mas foi nesta segunda-feira (12) que o time cruz-maltino começou a trabalhar em cima do Cruzeiro, seu próximo adversário.

- Nosso time está sabendo o momento de tudo: brincar, descontrair, concentrar e ter atenção. Não estamos perdendo o foco da competição. Dentro do campo, todos estão unidos, todos buscam a vitória. Acho que isso que está nos levando aos resultados. A comissão técnica está no dando total apoio. Nosso grande segredo é amizade existente entre todos do grupo - afirmou o volante Bruno Cosendey.

Rodney Gonçalves comandou um treinamento tático e fez alguns ajustes no sistema defensivo vascaíno. Na concepção do profissional, a retaguarda do Gigante da Colina ainda precisa melhorar em alguns aspectos para o jogo decisivo. Logo após trabalhar com a defesa, o treinador testou a saída de bola da equipe e cobrou acerto de passes dos atletas.

Na reta final da atividade, os jogadores treinaram cobranças de pênalti. Desconvocados pela comissão técnica da Seleção Brasileira sub-17, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, o volante Andrey Ramos e o meio-campo Evander Ferreira participaram normalmente do suado dia de trabalho.

Festa surpresa para Rodney Gonçalves

Comandante do sub-20 desde o final do ano passado, Rodney Gonçalves completou mais um ano de vida nesta segunda-feira. Querido pelo grupo, o treinador foi presenteado com uma festa surpresa, realizada em um dos salões do hotel onde a delegação vascaína está hospedada.



Fonte: Site oficial do Vasco