Juniores: Gabriel Félix vibra por fechar 1ª fase da Copa SP sem sofrer gols

Segunda-feira, 12/01/2015 - 11:24
comentário(s)

A invencibilidade não é o único feito que o Vasco comemora ao fim da primeira da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Líder do Grupo P, com nove pontos, o Gigante da Colina também não sofreu gols nos três jogos. Foram três vitórias, sendo duas por goleada, sem levar um gol sequer. Um dos responsáveis pela marca é o goleiro Gabriel Félix, de 19 anos, que comemora o bom começo de campeonato.

– É uma felicidade em dobro, terminar a primeira fase com um placar elástico (6 a 0 sobre o Taubaté) e a zaga ter mostrado segurança para não tomar gol. Agora vamos trabalhar forte porque a equipe do Cruzeiro é forte. Vamos tentar continuar sem levar gols – afirmou o goleiro, no clube desde 2011.

O Cruzeiro será o adversário do Vasco na segunda fase da Copa São Paulo. A Raposa tem campanha semelhante ao time cruzmaltino. Ficou na liderança do Grupo O, com três vitórias e sem sofrer nenhum gol. Esse é um dos motivos para Gabriel Félix acreditar em um confronto difícil para alcançar a classificação.

– Cada jogo é um aprendizado. Vamos em uma crescente a cada jogo. O Cruzeiro é um adversário muito forte. Mas nosso time também é. Então, vamos brigar de igual para igual – comentou.



Fonte: GloboEsporte.com