Juniores: Evander: 'Quero, em primeiro lugar, conquistar o título. A artilharia pode ser que venha ou não'

Domingo, 11/01/2015 - 22:38
comentário(s)

Com três marcados na goleada do Vasco por 6 a 0 sobre o Taubaté, neste sábado, 10, o meia Evander, de 16 anos, entrou na briga pela artilharia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Como já tinha marcado um na vitória do Gigante da Colina sobre o Serrano-BA, o atleta soma quatro e encostou nos principais goleadores do campeonato. Alcançar os artilheiros, porém, não é a principal meta do camisa 16. Com a classificação do time cruzmaltino à próxima fase, o jogador sonha mais alto.

– Já tinha feito três gols em algumas partidas anteriores, mas cada vez vou aprimorar mais para, quando tiver oportunidades, guardar mais gols. Chegar na artilharia é consequência. Quero, em primeiro lugar, conquistar o título. A artilharia pode ser que venha ou não. Para mim, não importa. Só quero conquistar o título – destacou o jogador.

Com a vitória sobre o Taubaté, o Vasco manteve a invencibilidade na Copa São Paulo e avançou à segunda fase na liderança do Grupo P, com nove pontos. Na próxima fase, a equipe encara o Cruzeiro, líder do Grupo O.

Fonte: GloboEsporte.com