Juniores: Destaque na goleada vascaína, Evander escapou de voadora de adversário

Domingo, 11/01/2015 - 20:27
comentário(s)

O meia Evander foi o destaque da goleada do Vasco sobre o Taubaté por 6 a 0, neste sábado, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com três gols, o camisa 16 comandou o time carioca na partida que garantiu a classificação para a segunda fase da competição. E o destaque da partida escapou por pouco de sofrer uma lesão aos 17 minutos, quando já havia marcado os dois primeiros gols do jogo. Após uma rebatida da defesa cruzmaltina, Evander dominou a bola no peito e partiu para iniciar um contra-ataque, quando o volante Jefinho, do time paulista, deu uma voadora, com os dois pés no alto, e derrubou o vascaíno. Que, por sorte, não se machucou.

O árbitro Norberto Silveira não teve dúvidas e aplicou o cartão vermelho direto, expulsando o jogador e deixando o Taubaté com dez atletas em campo.

O comentarista do SporTV Ivan Andrade concordou com a atitude do juiz.

- Foi uma entrada criminosa. O Jefinho entra com uma voadora, com o pé alto. Se pega, poderia machucar com muita gravidade.

Com a vitória no estádio Joaquinzão, em Taubaté, o Vasco chegou a três vitórias em três jogos no Grupo P da Copa São Paulo. Na segunda fase, o time carioca enfrentar o Cruzeiro, primeiro colocado do Grupo O.

Fonte: Sportv.com