Juniores: Gol de Evander contra o Taubaté concorre a prêmio de mais bonito da Copa SP; saiba como votar

Terça-feira, 13/01/2015 - 03:17
comentário(s)

O craque Gessé não levou o Prêmio Puskas, mas virou referência para os jovens talentos do futebol brasileiro. Tanto que o atacante vai dar nome ao troféu que vai premiar o autor do gol mais bonito da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ao término de toda rodada da competição, o Globo Esporte vai escolher os finalistas e dar a você, internauta, a opção de votar no lance mais bonito. No total, nove finalistas disputarão o Prêmio Gessé.

O ganhador, que será eleito depois da decisão da Copinha, no dia 25 de janeiro, será convidado a participar do Globo Esporte nos estúdios da Rede Globo, em São Paulo.

Os eleitos da primeira rodada são: Douglas Baggio (do Flamengo), Paulinho (do Unaí), Damião (do Confiança) e Tucho (do Noroeste). Clique aqui e dê o seu voto!

Os eleitos da segunda rodada são: Felipe (XV de Piracicaba), Robson (Lemense), Matheuzinho (São Caetano), Paulinho (Catanduvense), Cesinha (Inter de Limeira), Jajá (Flamengo), Welder (Primavera), Nathan (Santos) e Cristopher (Palmeiras). Clique aqui e dê seu voto!

Os eleitos da terceira rodada são: Jadilson (Araguaína), João Vitor (Atlético-MG), Marquinhos (Desportivo Brasil), Euller (Fluminense), Weldel (RB Brasil), Alemão (Santa Cruz), Amaral (Itabaiana) e Evander (Vasco). Clique aqui e dê seu voto!

Fonte: GloboEsporte.com