Em nota, chapa Sempre Vasco, de Julio Brant, nega estar tentando adiar as eleições

Quinta-feira, 06/11/2014 - 07:16
comentário(s)

Quem É Vasco é SEMPRE VASCO

NOTA OFICIAL

Amigos Vascaínos,

A Sempre Vasco, através de seu candidato à Presidência - JULIO BRANT - vem a público ratificar o seu indeclinável compromisso com a ética e com a lisura do processo eleitoral em nosso clube.

Repudiamos e repudiaremos, de modo veemente, todo e qualquer comportamento que contrarie o Estatuto Social do Club de Regatas Vasco da Gama, o Edital de Recadastramento, a lista de eleitores e as regras do processo eleitoral, não importa de onde vier. Eventuais manobras políticas, à margem dos normativos do clube, merecerão as ações repressivas e corretivas pertinentes, ainda que seja necessário o recurso ao Poder Judiciário - o que não desejamos.

Desqualificamos, enfaticamente, toda e qualquer insinuação feita por adversários que tentam vincular a Chapa Sempre Vasco a ações cujos objetivos sejam o adiamento das eleições marcadas para o dia 11 de novembro de 2014. Diga-se, por importante, que a data designada para o pleito foi, esta sim, uma conquista da Sempre Vasco que, defendendo os estatutos sociais e demais normativos do clube obteve, na Justiça, o reconhecimento deste direito.

Ao longo deste conturbadíssimo processo eleitoral, a Sempre Vasco agiu, sempre, com o máximo de lealdade e transparência. Pautou-se, exclusivamente, sobre a discussão de ideias e projetos, não se perdendo em acusações levianas - muito embora tenha sido vítima de muitas. Construiu e está construindo suas alianças de modo ético e democrático, consciente de que a união fortalece o próprio clube. O caos só interessa a um candidato.

Portanto, nesta reta final, é de se indagar: a quem interessa desestabilizar o processo eleitoral? A derrota iminente de uma política retrógrada, desagregadora, rejeitada pela expressiva e relevante maioria dos sócios e dos torcedores está, certamente, embargando os pensamentos dos que tentam, através de insinuações impertinentes, evitar o naufrágio de seu projeto pessoal de poder.

Convidamos a todos os vascaínos, independente de divergências políticas pontuais, preocupados de verdade com o clube, a se unirem a nós nesta reta final. Temos um objetivo comum: evitar o retrocesso. Vamos somar forças. Vamos harmonizar projetos. Vamos pensar em conjunto os melhores nomes para a administração e fiscalização desses projetos. Vamos avançar. É hora de pensarmos no Vasco da Gama que queremos. Dia 11 de novembro faremos história!

Saudações Vascaínas!

#SempreVasco #JulioPresidente

Fonte: Facebook Quem É Vasco é SEMPRE VASCO