Chapa Amigos do Calabouço divulga nota sobre o processo eleitoral do Vasco

Quinta-feira, 06/11/2014 - 07:31
comentário(s)

Chapa Amigos do Calabouço

NOTA OFICIAL

Na manhã desta quarta-feira, 05 de novembro de 2014, compareceu a Chapa Amigos do Calabouço para a derradeira reunião que definiu as normas procedimentais para a eleição de 11 de novembro de 2014, na próxima terça-feira.

Após definidos todos os procedimentos de comum acordo, ao final, uma das legendas propôs que todas as chapas assumissem o compromisso de não levar mais nenhuma questão interno eleitoral ao Tribunal de Justiça!

Todos que assumidamente concorrem ao pleito corcordaram com a proposta, EXCETO UMA, A CHAPA SEMPRE VASCO DE OBSCURO JULIO BRANT, COM SUA FACTÓIDE CARTA DE CRÉDITO DO SUBMUNDO DO FUTEBOL! SEGUIU TAMBÉM ESTA POSIÇÃO A CHAPA MARIONETE DO MUVIANO E INEXPRESSIVO EDUARDO NERY!

A VISTA DISSO TEMOS COMO CERTO QUE A CHAPA AMARELA DA CANDIDATURA RASA FARÁ DE TUDO PARA IMPEDIR A REALIZAÇÃO DO PLEITO DE 11 DE NOVEMBRO, EM CLARA DEMONSTRAÇÃO DE QUE SÓ É CAPAZ DE SE CONFRONTAR COM O QUADRO SOCIAL VASCAÍNO SUBMENTENDO-O A MANOBRAS OBSCURAS, GOLPES DE MESA E PRINCIPALMENTE, USANDO E ABUSANDO DO APARATO JUDICIAL COLOCADO À DISPOSIÇÃO PELO ESTADO, INDUZINDO OS DOUTOS ÀS SUAS INVERDADES E TRAMAS DE TODA ESPÉCIE!

Essa era e é a prática política do MUV! A política baixa, suja e rasteira! Olavo é MUV; Osório é MUV; Gomes da Costa é MUV; Jorge Salgado é MUV; João Livreiro é MUV; Duque Estrada é MUV; Mussa é MUV; Hércules de Figueiredo é MUV, José Henrique Coelho é MUV; Otávio Gomes é MUV; Brant é MUV; Nelson Rocha é MUV; Cel. Tadeu é MUV; Eduardo Nery é MUV; Belaciano é MUV; Leonardo Gonçalves é MUV!

Vejamos se terão coragem para as eleições justas em 11 de novembro, com ou sem recadastramento.

MUV - 6 anos de absoluto fracasso!

O Vasco não suporta mais aventuras. No dia 11 de novembro daremos um basta!

Grande Benemérito José Luiz Mano
Sócio Emérito Gilberto Pinto
Sócio Emérito Guilherme Baptista

Fonte: Facebook Chapa Amigos do Calabouço