Adílson fala dos treinos durante a Copa, chegada de Kleber e importância da torcida

Terça-feira, 15/07/2014 - 14:29
comentário(s)

Encerrada a Copa do Mundo no Brasil, os campeonatos das Série A e B voltam com força total. Nesta terça-feira, o Vasco enfrenta o Santa Cruz em Cuiabá, às 21h50, pela Série B, e espera reiniciar a competição com o pé direito e se reaproximar dos 4 primeiros colocados na competição. O técnico Adilson Batista avaliou como positiva a paralisação do campeonato para o Mundial 2014 e projeta um Vasco forte e brigando pelas primeiras posições:

“Foi importante a parada, não só em função da Copa do Mundo para se retomar. Tivemos dificuldades em função das lesões, foi muito proveitoso, trabalhamos em Pinheiral por 6 dias, depois ficamos no Rio por 12 dias, fomos para Atibaia e ficamos 10 dias e retomamos agora no último sábado. No domingo aqui em São Januário diminuímos o trabalho, foi bem proveitoso, melhoramos algumas coisas que a gente tinha percebido nas primeiras rodadas da Série B e chegou o Kleber. Nós encorpamos, tem a suspensão do Douglas, vamos retomar e buscar o nosso caminho, que é a liderança e o título, precisamos fazer por merecer dentro de campo.”

Apesar da suspensão do meia Douglas por ter levado 3 cartões amarelos, o Vasco contará com a estreia do atacante Kleber, jogador que Adilson conhece bem. O treinador elogia o atleta e acredita que o novo reforço tem condições de atuar integralmente por 90 minutos:

“Conheço o atleta desde o Cruzeiro, a gente acompanhou recentemente no Grêmio, e desde sua chegada vi dedicação, entrega, vontade em querer ajudar, vai fazer sua estreia dentro do limite e acredito que tenha condições de suportar 90 minutos. É um jogador importante que nós conhecemos e que chegou com muita disposição.”

Após o confronto diante dos pernambucanos, último distante de casa, a equipe carioca voltará a atuar em São Januário no próximo sábado, diante do América-RN. Adilson projeta reencontro com a torcida na Colina Histórica e espera o mesmo apoio e carinho recebidos nos jogos fora do alçapão vascaíno:

“Nós estamos aguardando para ter contato com o nosso torcedor em São Januário, evidente que teremos apoio, carinho, como aconteceu em Manaus. O Vasco é sempre bem recebido, esperamos fazer um grande jogo, presentear esse torcedor e depois no próximo sábado ter o carinho deles novamente, " disse Adilson à Super Rádio Brasil.

O Vasco enfrentará o Santa Cruz com a provável escalação: Martin Silva; André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Fabrício, Guiñazu, Pedro Ken e Dakson; Kleber e Thalles. A equipe de São Januário ocupa a 10ª colocação na Série B.

Fonte: Supervasco