Adílson justifica escalação de Kleber e Thalles contra o Santa Cruz: 'Eles se entenderam bem'

Segunda-feira, 14/07/2014 - 17:46
comentário(s)

Em oitavo lugar na Série B, o técnico Adilson Batista aproveitou a paralisação da Copa do Mundo para promover mudanças no time. Para enfrentar o Santa Cruz, às 21h50 (de Brasília) desta terça-feira, na Arena Pantanal, Guiñazu retorna ao time e faz um trio de proteção à zaga com Fabrício pela direita e Pedro Ken na esquerda. Na frente, Dakson substitui Douglas, suspenso, e vai jogar com um ataque inédito. Edmilson fica no banco para a estreia de Kleber, que joga ao lado de Thalles, novo titular do ataque.

A dupla jogou duas vezes na parada da Copa do Mundo. E Adilson gostou do que viu. Para o treinador, os dois conseguiram entrosamento e estão prontos para recomeçarem a Segunda Divisão pelo Vasco. O time está escalado com Martín Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Kléber e Thalles. O zagueiro Rodrigo, com inflamação no joelho direito, só volta na semana que vem, ficando fora da partida desta terça e do sábado contra o América-RN, em São Januário.

- Eles fizeram dois bons jogos treinos. Eles se entenderam bem, fizeram jogadas que nos deixaram contentes. Edmilson também entrou bem, conhecemos as opções e estamos trabalhando para que seja uma boa briga – disse Adilson, lembrando que vai precisar de todas opções nos cinco jogos que o Vasco terá em 15 dias.

Fonte: GloboEsporte.com