Após treino recreativo, Adilson define escalação para jogo contra o Santa Cruz

Segunda-feira, 14/07/2014 - 16:55
comentário(s)

No último treinamento antes do retorno aos gramados, o clima foi de descontração no Vasco da Gama. Sob olhares de alguns torcedores, que compareceram ao Estádio de São Januário para matar a saudade de casa, a comissão técnica promoveu um animado recreativo. O elenco foi dividido em dois grupos, com destaque para a participação do treinador Adílson Batista.

Representante do Uruguai na última Copa do Mundo, o goleiro Martín Silva se arriscou como atacante, assim também como Diogo Silva. O último chegou inclusive a balançar as redes no já tradicional "rachão". O desfalque cruz-maltino no treinamento foi o zagueiro Rodrigo. O defensor desfalcará o Gigante da Colina nas duas próximas partidas.

- O Rodrigo fez o exame e está fora dos dois próximos jogos. Ele é um jogador importante e que exerce liderança no grupo. Volta o Douglas Silva, que está treinando bem, assim também como próprio Anderson Salles. Amanhã, contra o Santa Cruz, vai jogar o Douglas Silva - revelou o treinador Adílson Batista.

Diante do Santa Cruz, nesta terça-feira (15/07), o clube de São Januário também não poderá contar com o meio-campo Douglas. O camisa 10 está suspenso e será substituído por Dakson, autor de um dos gols da vitória cruz-maltina sobre o Boa Esporte. A grande atração será a estreia do atacante Kléber Gladiador.

Contratado no mês de junho junto ao Grêmio, o Gladiador jogará no ataque ao lado do garoto Thalles. Na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 21h50 (horário de Brasília), o Vasco jogará com Martín Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Thalles e Kléber.



Fonte: Site oficial do Vasco