Adílson comemora chegada de Kleber e retorno de Guiñazu

Segunda-feira, 14/07/2014 - 18:48
comentário(s)

O Vasco contará com a estreia do atacante Kleber para o jogo desta quarta-feira contra o Santa Cruz, na Arena Pantanal, pela retomada da série B do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo. Apesar de o jogador ter ficado musculação e não ter participado do treino desta terça em São Januário, o técnico Adilson Batista confirmou sua escalação ao lado de Thales.

- Desde a chegada do Kleber, vi dedicação e entrega. Acredito que ele terá condições de suportar até os 90 minutos. É um jogador importante que chegou com muita disposição - elogiou Adilson.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Rodrigo, que se recupera de uma inflamação no joelho direito. Ele ficará fora também do jogo contra o América-RN, sábado, na reestreia do Vasco em São Januário com a presença da torcida após a punição de oito jogos pela briga dos torcedores na última rodada do Brasileiro de 2013 contra o Atlético-PR. No lugar de Rodrigo, entrará Douglas Silva.

Com a volta de Guiñazu e Douglas suspenso com o terceiro amarelo, o time que vai começar em campo contra o Santa Cruz é: Martin Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva, Diego Renan; Guiñazu, Fabricio, Pedro Ken, Dakson; Kleber, Thalles. A equipe viaja na noite desta terça para Cuiabá.

Adilson comentou a importância do retorno de Guinãzu, fora desde a final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, devido a uma lesão no pé direito:

- É um jogador experiente, que exerce uma liderança, organiza os demais, incentiva e cobra. É um treinador dentro de campo. Taticamente compreende o que é pedido.

Fonte: O Globo online