Kleber: 'Sei da minha responsabilidade, da esperança na torcida em que eu possa corresponder'

Terça-feira, 15/07/2014 - 10:05
comentário(s)

O atacante Kleber Gladiador realiza nesta terça-feira sua estreia com a camisa do Vasco, contra o Santa Cruz, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, vale mais do que a vitória para o Vasco. Vale o recomeço da carreira do atleta, que não tem boas lembranças das últimas temporadas quando defendeu Palmeiras e Grêmio. Enquanto no time paulista saiu brigado com o então treinador Luiz Felipe Scolari, em 2012, no Tricolor Gaúcho deixou um saldo negativo: 105 partidas e 23 gols.

- Sei da minha responsabilidade, da esperança na torcida em que eu possa corresponder. O mais importante é o Vasco ganhar e voltar logo para a Série A. O time tem bons jogadores, e vinha atuando bem. A tendência é melhorar agora, treinamos bem e a expectativa é de poder ajudar. Será um jogo importante para melhorarmos logo a posição na tabela. Não está do jeito que queríamos, mas dá tempo de recuperar - disse o camisa 30.

Com 30 anos, Kleber busca voltar aos holofotes, mesmo em uma disputa de Série B do Brasileiro. Ele garante não ligar para isso.

- Estou em um clube grande, que não merece estar na Série B. Para mim é indiferente jogar uma Segunda Divisão, o importante é atuar em um time tradicional, que infelizmente não vive uma boa situação. Cabe a nós mudar isso.

Confirmado no time titular ao lado de Thalles, o atacante valorizou uma partida em um centro menor do futebol e agradeceu a recepção dos fãs.

- Cuiabá merece receber grandes jogos, pois temos muitos torcedores aqui. É um prazer e uma felicidade para nós e para eles ter o Vasco por perto. Estou acostumado a jogar Copa do Brasil em cidades menores e sei o quanto é importante para os torcedores acompanhar seu time.

Vasco e Santa Cruz entram em campo às 21h50 (de Brasília), no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com