GDA e Ira Jovem recepcionaram organizada do Boca Juniors La 12 em São Januário

Terça-feira, 15/07/2014 - 13:39
comentário(s)

GUERREIROS DO ALMIRANTE E IRA JOVEM 2014: TORCIDAS DO VASCO RECEBEM A LA DOCE EM SÃO JANUÁRIO

As Torcidas Organizadas do Vasco da Gama, Guerreiros do Almirante e Ira Jovem, receberam em São Januário a principal Torcida Organizada (Barra) do Boca Junior, a La Doce (La 12), no domingo, antes da grande final no Maracanã entre Alemanha x Argentina. Isso já tinha acontecido com a Torcida Los de Abajo, da Universidad de Chile, famosa La U.

Isso serviu de vez para acabar com os boatos sem cabimento, que Torcidas Organizadas do Rio iriam se unir para enfrentar os argentinos pelas ruas do Rio de Janeiro.

Tanto a Força Jovem (FJV), como a Torcida Jovem do Flamengo (TJF), emitiram Notas Oficiais desmentindo esse absurdo que a imprensa andou divulgando.

Torcida Organizada é feita para torcer pelo seu Clube e não para ir pra rua cometer violência, a imprensa do Rio deveria acompanhar mais o dia a dia das Torcidas Organizadas, eles não divulgam nada de bom que as Torcidas fazem, várias Ações Sociais acontecem e não sai nenhuma nota, mais se tiver uma briga.

“Venho em meu nome, em nome de Omar (Argentino) e de toda La Doce (La 12), agradecer aos amigos da Guerreiros do Almirante (GDA), Ira Jovem do Vasco (IJV) e Alexandre Cebola (ex Presidente da FJV) pela recepção que nos deu hoje em São Januário. Obrigado de coração mesmo, pela ajuda!!”, falou Kurt Alves.



Fonte: Blog Torcidas do Vasco