Futsal: Marco Bruno, gerente de quadra e salão, comenta classificação do Vasco à final do Carioca

Sábado, 05/07/2014 - 11:34
comentário(s)

Na temporada de 2014, a equipe adulta de Futsal do Vasco da Gama vem fazendo bonito e honrando as tradições. Na última quinta-feira (03/07), no Complexo de São Januário, o time dirigido pelo treinador Marcelo Akra derrotou o SC Magnólia pelo placar de 7 a 1 e conquistou um lugar na grande final do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina enfrentará na grande decisão o ADDP Cabo Frio, único representante do Rio de Janeiro na Liga Nacional da modalidade.

Gerente de Quadra e Salão, Marco Bruno, que participou de grandes conquistas do futsal cruz-maltino, dentre elas a Liga Nacional de 2000, festejou o feito. De acordo com o profissional, a vaga foi trazida para São Januário devido ao empenho de todos que batalham diariamente no departamento.

- Estou bastante feliz com o resultado, pois lutamos bastante para chegar nesta decisão. Possuímos muitas dificuldades, mas temos algumas pessoas da diretoria que nos ajudam bastante. Nosso atletas e os membros da comissão técnica estão de parabéns. Agora iremos encarar o profissional time de Cabo Frio. Iremos nos ancorar no trabalho e na gigantesca tradição do Vasco para trazer este título - afirmou o dirigente.

O primeiro jogo da decisão acontecerá no próximo dia 07 de julho no Complexo de São Januário. A partida de volta está marcada para o dia 10 do citado mês no Ginásio Alfredo Barreto, localizado no município da Região dos Lagos.

Fonte: Site oficial do Vasco