Futsal Base: Categoria Fraldinha confia nos gols do artilheiro Agner para conquistar o Carioca

Sexta-feira, 27/06/2014 - 11:02
comentário(s)

O time fraldinha do Vasco pode ser considerado um dos melhores, se não a melhor equipe que o clube tem nas categorias de base do futsal. Em 12 jogos disputados, o Vasco da Gama alcançou incríveis 12 vitórias, e quase todas elas de goleada. Não a toa, o Vasco marcou nessa primeira parte do campeonato, antes do recesso para a Copa do Mundo de Futebol, incríveis e exatos 100 gols, sofrendo apenas 13.

E responsável por 45% desses 100 gols, ou seja, 45 gols marcados, Agner vem com tudo para bater o seu recorde do ano retrasado (2012), quando marcou mais de 100 gols em uma única temporada, quando ainda atuava no time sub-7 (chupetinha). Agner que marcou 28 gols na Go Cup Fut 7, no qual o Vasco foi campeão mundial, já soma 73 gols, e se permanecer nesse ritmo, passará fácil de uma centena de tentos.

Mesmo com o destaque do pequeno Agner, a qualidade de todo o grupo vascaíno é muito grande. Prova disso é o vasto número de jogadores que já marcaram gols nesse Carioca, ao todo, 12 jogadores vascaínos. O Vasco que é o maior campeão da categoria no Estado do Rio de Janeiro, vem em busca do bicampeonato seguido e aposta na força desse grupo.

Essa é uma geração que já foi bastante vitoriosa no sub-7, sub-8 e primeiro ano de sub-9. Bem trabalhada, tem tudo para dar grandes frutos em um futuro próximo. A humildade do trabalho diário e o esforço de todos jogadores, comissão técnica, pais, amigos e torcedores, dão a certeza do merecimento dessa equipe. Ainda faltam muitos jogos para o fim do campeonato, mas a certeza que o Vasco dará trabalho e é temido por todos, é indiscutível.

Confira abaixo os artilheiros do Vasco no Carioca 2014 Sub-9 após 14 jogos:
45 gols: Agner
10 gols: Leandro Almeida, Leandro Vianna e Gustavo
6 gols: Juan e Breno
4 gols: Lucas Costa e Leonardo Souza
2 gols: Enzo
1 gol: Gabriel de Souza, Fagner e Mattheus Binato



Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes