Futsal Base: Marco Bruno, gerente de quadra e salão, comemora classificação do Vasco à final do Carioca Sub-20

Sábado, 14/06/2014 - 14:54
comentário(s)

O Vasco está na final do Campeonato Carioca de Futsal sub-20! Na noite da última sexta-feira (13/06), na Vila Olímpica de Caxias, o Gigante da Colina derrotou o Casa de España/Botafogo na prorrogação e garantiu uma vaga na decisão. No tempo normal, a partida terminou empatada em 3 a 3. Já no regulamentar, os vascaínos levaram a melhor e venceram pelo placar de 2 a 0.

O adversário do clube de São Januário na final será o ADDP Cabo Frio. A equipe da Região dos Lagos superou o Flamengo na outra chave e conquistou o direito de disputar o título. O espetacular triunfo obtido diante do clube de General Severiano foi festejado por Marco Bruno, gerente do Departamento de Quadra e Salão.

- Esta magnífica vitória conquistada em Caxias é de todo o grupo. É muito fácil enaltecer e elogiar em momentos como estes, no qual transformamos nos minutos derradeiros do jogo,uma derrota certa em uma vitória simplesmente espetacular. Por isto, neste momento, em nome de toda a diretoria, profissionais, atletas e torcedores do Club de Regatas Vasco da Gama, eu só tenho três coisas para o grupo: Parabéns, Obrigado e Rumo ao título - afirmou o dirigente.

Fonte: Site oficial do Vasco