Futsal: Semifinais do Carioca contra o Magnólia serão nos dias 1º e 3 de julho

Quarta-feira, 25/06/2014 - 12:39
comentário(s)

Demorou, mas enfim foi decidido os dias das semifinais entre Vasco da Gama e Magnólia, pelo Campeonato Carioca de Futsal Adulto. A Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ), pretendia encerrar tanto o campeonato adulto, quanto o juvenil (sub-20), antes do início da Copa do Mundo de Futebol, porém, as diversas greves no Rio de Janeiro e também as condições climáticas desfavoráveis, impediram o término a tempo, sendo assim, as partidas finais foram remanejadas para acontecerem no meio da Copa do Mundo.

O jogo de ida acontecerá no dia 01 de julho, porém, ainda falta confirmar o local da partida, mas tudo indica que o duelo acontecerá no ginásio do próprio Magnólia, em Petrópolis. O jogo de volta, será dois dias depois, dia 03, em São Januário, às 21 horas. Vale lembrar, que além de ter a vantagem de decidir em casa, o Gigante da Colina tem a vantagem de empate na prorrogação em caso de dois resultados iguais (dois empates ou uma vitória para cada lado, independente de saldo de gols).

Na primeira fase, Vasco e Magnólia já se enfrentaram em São Januário, e o Almirante venceu pelo placar de 4 a 3. O Vasco já realizou 4 partidas no Carioca, obtendo três vitórias e somente uma derrota, para a líder e favorita ADDP/Cabo Frio.

As finais terão cobertura completa do CRVG – Em Todos os Esportes.



Fonte: CRVG Em Todos os Esportes