Homem Piruca 'treina' o filho para sucedê-lo: será o Menino Piruquinha

Quarta-feira, 25/06/2014 - 11:50
comentário(s)

Um dos maiores figuras das arquibancadas cariocas está aproveitando a Copa do Mundo para fazer seu sucessor. Torcedor fanático do Vasco, Homem Piruca (é com “i” mesmo que ele gosta de ser chamado) está treinando o Menino Piruquinha, seu filho de 10 anos e já apaixonado pelo futebol.

— Mandei fazer uma peruca pra ele e comprei um mini-tablet (risos). Estou preparando a minha aposentadoria — brinca Carlos Vilela, orgulhoso de seu pequeno Matheus.

Piruca não economizou para a Copa. Ele já foi a cinco jogos. Além de duas partidas do Brasil (contra a Croácia, em São Paulo, e Camarões, em Brasília), o vascaíno acompanhou Bósnia x Argentina, Espanha x Chile e Bélgica x Rússia, todos no Maracanã. Ele ainda tem ingressos para o jogo das oitavas de final entre Colômbia e Uruguai, sábado, no Rio, e para a grande final, na mesma cidade.

— Eu só não fui no jogo em que o Brasil não ganhou. Então, sou meio amuleto, né? Pessoal podia fazer uma vaquinha pra eu ir nas outras partidas — zoa Piruca.

Os gastos com ingressos para o filho, além das despesas com viagens, somam R$ 5 mil, mas ele tem certeza de que valem a pena:

— Já estou fazendo uma vaquinha com meu cunhado e um amigo pra gente viajar pra Rússia na próxima Copa.

O Homem Piruca ficou famoso mandando recados de seu tablet para as câmeras de TV. Na Copa, bombou dando adeus à Espanha. O nosso sonho é ver um “É, campeão!”.



Fonte: Expresso