Homem Piruca divulga frases de protesto em seu tablet

Sábado, 23/03/2013 - 04:21

Ao chegar na arquibancada de São Januário, o empresário Carlos Alexandre Vilela dos Santos, de 32 anos, costuma ser assediado e recebe muitos pedidos de fotos. Afinal, tornou-se personagem conhecido por se manifestar nas câmeras durante os jogos com seu inseparável tablet. A peruca também não pode faltar, e o torcedor se apresenta arrancando gargalhadas. Mas o momento vascaíno não é dos melhores. Derrotas em sequência para times pequenos, queda de treinador, confusão nos bastidores. Por isso, o ‘Homem Piruca’ (sic), como é chamado, resolveu fazer um ensaio de protestos com frases de crítica e motivação para unir o clube.






- A gente vê agora a pior fase da história do Vasco. Naquele momento do rebaixamento, nós ainda tínhamos recurso e a esperança de dias melhores. Agora o panorama me parece bem pior. Precisamos de patrocinador forte para dar fôlego ao clube. O que temos visto é uma debandada, vários pedindo demissão. Precisamos de todos os vascaínos unidos para resgatar o patrimônio – diz Carlos.

O ‘Homem Piruca’ (sic) usa a peruca de Carlos Alberto, comercializada como produto do clube em 2010. O sucesso nas arquibancadas é grande, principalmente com o público infantil.

- Fico muito feliz. Principalmente a criançada curte tirar fotos comigo. O personagem dá uma animada, ainda mais neste momento complicado.

O folclórico torcedor teve a ideia de usar o tablet em função do dinamismo para escrever e mostrar diferentes frases de manifesto.

- Caso contrário teria muito trabalho fazendo cartazes – lembra.

Por fim, o ‘Homem Piruca’ sugere um blog que vale a pena ser visitado. O blogueiro concorda:


Fonte: Blog Pombo sem Asa - GloboEsporte.com