Folclórico torcedor Homem Piruca esclarece que não será candidato a deputado estadual

Terça-feira, 29/04/2014 - 08:11
comentário(s)

Carlosbipbip Homem Piruca

Impressionante...

Tem uma menina que anda envolvendo o meu nome em um boato no face...

Segundo ela, ouviu numa rádio, sem citar qual, que eu seria candidato à Deputado Estadual, e que eu estaria "usando" o Vasco para isso. Além disso, utiliza palavras de baixo calão, e profere ofensas que envolvem a minha família, tentando denegrir a imagem do personagem. Além disso, outras pessoas, ligadas à esse mesmo grupo, postaram comentários preconceituosos sobre o personagem.

Quando fui avisado, visualizei tal publicação, e para a minha surpresa, percebi que todos que comentaram a tal postagem, são ligados à um grupo político do Vasco.

Coincidência? Talvez... Ocorre logo após expressar a minha opinião sobre qual grupo acharia melhor para assumir o Vasco.

1) Jamais deixarei de me posicionar em relação ao que acho melhor para o nosso clube. Comigo não tem média.

2) Pago meus ingressos, minhas viagens, minha mensalidade de sócio, compro produtos do Vasco. Logo, não uso o Vasco para nada! NADA DO VASCO, TUDO PELO VASCO!

O intuito da postagem dessa menina, é que me deixa profundamente triste. Nos mostra a podridão que existe em parte da política Vascaina. Falta de respeito, e preconceito, são atos inadmissíveis se cometidos por Vascainos, uma vez em que lutamos bravamente por seu fim.

Lamentável... Digno de pena.



Fonte: Facebook de Carlosbipbip Homem Piruca (texto), Reprodução internet (foto)