Futsal Base: Artilheiro do Estadual Sub-20, Leandrinho sonha com gol do título estadual

Sábado, 21/06/2014 - 08:23
comentário(s)

O time juvenil de futsal do Vasco está em mais uma final de Campeonato Carioca, dessa vez o adversário será o ADDP/Cabo Frio, e para ir em busca de mais um caneco, o time Cruzmaltino conta com os gols de Leandro Vianna, o Leandrinho, artilheiro da equipe com 4 gols.

Em entrevista exclusiva para o blog CRVG – Em Todos os Esportes, o jogador falou sobre a fantástica semifinal contra o Casa de España/Botafogo, no qual o Vasco iniciou a segunda partida perdendo por 3 a 0, foi buscar o empate e venceu na prorrogação, garantindo assim, sua classificação para a final do Carioca. Leandrinho lembrou que a primeira fase do Vasco foi muito abaixo do esperado, mas o trabalho para consertar os erros surtiu efeito e o time foi premiado com a classificação para a finalíssima.

- Começamos mal, mas nunca deixamos de acreditar que a gente poderia chegar. Como o Marcelo (Akra, o treinador) sempre falou, a gente se preparou para as partidas decisivas. Toda a primeira fase foi um preparo para que a gente chegasse bem, e contra o Botafogo foi um jogo engasgado e a força de vontade e a superação contaram muito – explicou.

Como um bom goleador, Leandrinho sonha em poder ajudar o Vasco a conquistar mais um título, e claro, se possível, marcando o gol decisivo na grande final. Porém, o jogador ressaltou que o mais importante para a equipe alcançar seus objetivos serão a força e o trabalho em conjunto do grupo.

- Fazer o gol do título é o que todo jogador deseja, no momento o mais importante é o titulo, independente de quem fizer o gol. Responsabilidade sempre tem, ainda mais se tratando de uma final, mas vamos treinar e exercitar o merecimento sempre, juntos somos mais fortes – frisou o artilheiro.

Leandrinho também ressaltou a união desse grupo, que contêm poucos remanescentes do elenco do ano passado, e junto as novas contratações, os meninos que subiram do sub-17 também acrescentaram uma grande qualidade ao elenco.

- Poucos remanescentes do ano passado de muita qualidade, chegaram jogadores de ótima qualidade e alto nível, como Pedro Vargas, Jailson, André, entre outros. Mais os do ano 96 que subiram de ótimo potencial e confiamos muito neles. É como se todos já fizessem parte do elenco há muito tempo e esse mérito todo sem dúvidas é da comissão técnica, Marcelo Akra e Danilo Mattos fazem um ótimo trabalho, estão entre os melhores, entre outros da comissão que ajudam muito e são excelente profissionais. Isso conta muito. Agora é focar e trabalhar pra conquistar o principal objetivo – finalizou.

As finais do Campeonato Carioca de Futsal Sub-20 terão cobertura completa do CRVG – Em Todos os Esportes.



Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes